Doe

Nossa Página em Facebook

Missões x Evangelismo ?

Missões x Evangelismo ?
Qual a Diferença entre Missões e Evangelismo

Intercessores

Intercessores
Cadastre e seja um intercessor

Páginas

Pré-Inscrição

segunda-feira, 14 de março de 2011



Começar a pré-inscrição para a 2° Viagem Missionária "Amazonas no coração de Deus".

Local: Tribos Indigenas na Região Amazônica
Duração: 2 semanas

Para pode participar desta viagem será necessário efetuar uma pré-inscrição que irá até o dia 19 de setembro de 2011.


Pré-Inscrição Em Português"

2 comentários:

thalysonpessoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thalysonpessoa disse...

quero muito ter o apoio de alguem ,pois a chama missionaria arde em meu coraçao ao ponto de eu nao temer deixar familia,amigos,irmaos,mais nao tenho condiçoes de me capacitar mais,em cursos,escolas especializadas em missoes,se alguem poder me ajudar.meu email é thalysonpessoa75@hotmail.com

23 de agosto de 2011 às 05:20

Postar um comentário